Frete Grátis P/ Todo Brasil | Parcele em até 12 Vezes
Frete Grátis P/ Todo Brasil | Parcele em até 12 Vezes

HELP CENTER

Para o Learts.Shop é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos com os produtos adquiridos. Criamos este Help Center (Central de Ajuda) em respeito às suas necessidades e baseado no Código de Defesa do Consumidor. Aqui você encontrará informações importantes sobre os nossos canais de atendimento e nossas políticas de trabalho.

 

Canais de Atendimento ao Consumidor:

Possuímos uma equipe de atendentes que sempre fará o possível para ajudá-lo com informações sobre características dos produtos, previsão de entrega e rastreamento online. Por favor entre em contato conosco através do link abaixo:

Contato Learts Shop

    Horário de Atendimento: Todos os dias da semana, das 09:00h até as 19:00h

    Aviso: O Learts.Shop não presta suporte sobre instalação de aplicativos ou atualização/configuração de software dos produtos comercializados. Esses procedimentos, quando necessário, deverão ser realizados pelo cliente com base no manual do produto fornecido ou consultando os diversos vídeos tutoriais disponíveis na internet.  

     

    Por Que Comprar no Learts.Shop?

    Comprando conosco o cliente tem a vantagem do frete grátis em todo o site, suporte em português sobre as características dos produtos, garantia de entrega com rastreamento da encomenda durante o transporte e garantia de funcionamento dos produtos contra defeitos de fabricação. Além disso, seguimos inteiramente o código brasileiro de defesa do consumidor, proporcionando uma ótima experiência de compra e pós-venda para todos os nossos clientes. 

     

    Formas de Pagamento:

    Para garantir a segurança e criptografia das transações, todos os pagamentos realizados no Learts.Shop são intermediados pelo PayPalPagSeguro e CoinBase

    Você pode optar pelas seguintes formas de pagamento:

    • Cartão de Crédito (parcelado em até 12 vezes): São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, HiperCard e Elo. O processamento do pagamento é realizado em até 24 horas. 

    • Boleto BancárioVocê pode optar por emitir um boleto bancário e pagar pelo banco de sua preferência. O processamento do pagamento é realizado em até 3 dias úteis. 

    • Débito Online: Disponível para o banco do Brasil, Bradesco, Itau e Banrisul. O processamento do pagamento é realizado em até 24 horas.  

    • Criptomoedas: Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, LiteCoin

     

    Envio e Prazos de Entrega:

    Todos os nossos produtos possuem frete grátis com rastreamento online! Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. O Learts.Shop garante o envio dos produtos em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (na prática, normalmente enviamos em 2-3 dias).

    Trabalhamos no formato de Drop Shipping, o nosso estoque fica fora do Brasil e os produtos são enviados diretamente para a sua casa. O tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 20 à 40 dias úteis após a postagem (prazo médio das encomendas internacionais). Pode acontecer da encomenda ser entregue um pouco antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios para a sua região. 

     

    Rastreamento Online:

    Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido. Quando o pacote já estiver transitando em território nacional, também é possível rastrear a encomenda informando o código de rastreamento diretamente na página de rastreamento dos Correios.  

     

    Garantia de Entrega:

    Todas as encomendas do Learts.Shop são registradas e possuem  garantia de entrega. Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso  total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.

    O Learts.Shop também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 90 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.

    Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento. 

    Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso ou o reenvio de uma nova encomenda, basta entrar em contato com o Learts.Shop através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor (e-mail ou chat)

     

    Tributação:

    Todas as encomendas internacionais passam pela fiscalização aduaneira da Receita Federal (RFB) assim que entram no Brasil. Os produtos com valor inferior a $100,00 USD (cem dólares americanos) podem ter isenção do imposto de importação conforme definição da Justiça Federal (TRF4). Já os produtos com valor superior a $100,00 USD (cem dólares americanos) estão sujeitos a tributação pela RFB.

    Caso ocorra a tributação e/ou retenção da encomenda pela fiscalização aduaneira da RFB, o cliente é responsável pelo desembaraço alfandegário e pelo pagamento das respectivas taxas (imposto de importação) para a liberação dos produtos.  O Learts.Shop não se responsabiliza pela eventual tributação da encomenda e não reembolsa eventuais taxas cobradas pelo governo. 

     

    Trocas e Devoluções:

    Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail contato@learts.shop ou através do nosso chat, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento). 

    Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

    O cliente poderá optar por:

    • Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;

    • Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago. 

    Importante: O Learts.Shop não fornece o reembolso do valor relacionado ao frete de uma devolução, eventuais taxas aduaneiras, impostos, taxas postais ou qualquer outra despesa extra que não tenha sido paga diretamente para a Learts.Shop.  

     

    Procedimentos de postagem para devolução de produtos:

    Após entrar em contato com o Learts.Shop sinalizando o interesse em devolver o produtovocê receberá por e-mail todas as orientações sobre o procedimento de postagem da mercadoria a ser devolvida. 

    Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. O Learts.Shop  não poderá receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, riscado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue. 

     

    Análise do produto devolvido:

    O produto devolvido passará por uma análise técnica pela Learts.Shop com prazo de até 5 (cinco) dias para a solução. É necessário que o produto seja retornado exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, inclusive  na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. O Learts.Shop se isenta de trocar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso do cliente ou caso o produto não esteja nas mesmas condições em que foi enviado. 

     

    Prazo para recebimento do reembolso ou troca da mercadoria:

    Assim que o seu pedido de troca ou devolução for recebido e analisado, nós lhe enviaremos um e-mail informando sobre a aprovação ou rejeição do seu pedido em até 5 dias. Se for aprovado, seu reembolso será processado e o crédito será aplicado automaticamente na sua conta respeitando o método de pagamento original via PagSeguro ou Paypal, dentro de 5 dias úteis.

    Caso tenha optado pela troca da mercadoria, o Learts.Shop providenciará o envio do novo produto sem nenhum custo adicional e disponibilizará um novo código de rastreamento.  Neste caso serão respeitados os mesmos prazos de entrega previstos na Política de Envio e Prazos de Entrega. 

     

    Deseja saber mais detalhes sobre nossa loja? Por favor envie as suas dúvidas para contato@learts.shop, ficaremos felizes em ajudar.